Estudar no exterior | Foto: Mohammad Shahhosseini, via Unsplash
Estudar no exterior | Foto: Mohammad Shahhosseini, via Unsplash
Estudar na Espanha, EduCanadá e Talk Global Study acontecem nos dias 23, 24 e 26/09. Inscrições gratuitas, vagas limitadas. Não perca!

Para quem está pensando em estudar no exterior, a pandemia não reduziu as oportunidades. Nos próximos dias 23 e 24 de setembro, três feiras virtuais importantes vão acontecer e explicar tudo sobre estudar na Espanha, no Canadá e em outros destinos do mundo. Gostou da ideia? Então garanta sua inscrição e participe!

> Feria Virtual Estudiar en España 

O evento oficial do governo da Espanha é 100% gratuito e conecta você diretamente aos representantes de instituições de ensino de todo o país, sem intermediários. É sua chance de tirar todas as suas dúvidas sobre cursos, preços, vistos ao vivo, por meio de chamadas de áudio e vídeo.
Inscreva-se AQUI. A Feira acontece online, dia 23 de setembro, das 15hs às 20hs.

> EduCanadá

Promovida pelo Governo do Canadá, a tradicional feira de educação acontece no dia 24 de setembro, das 16h às 20hs. Estudantes de todo Brasil terão a oportunidade de falar com representantes de mais de 50 instituições de ensino do país, bem como representantes do Governo federal e províncias, para planejar sua futura experiência internacional.    Inscreva-se AQUI.

> Talk Global Study

Promovido pela empresa britânica BMI, responsável pelo Salão do Estudante, o evento oferecerá seminários, palestras e interação por texto, áudio e vídeo com representantes das instituições de ensino.
Além disso, participantes vão obter informações sobre processos e requisitos de vistos de diferentes países, dicas sobre acomodação, orientação sobre como calcular e programar seu custo de vida lá fora e compartilhar informações mais detalhadas dos países presentes. Tours virtuais pelos campi de algumas instituições também estão programados.
O Talk Global Study acontece no dia 26 de setembro, das 14h às 18hs. Inscrições AQUI.

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais.
Entre em contato: tissen@uol.com.br

Siga o Blog da Tissen no FacebookTwitter e Instagram.

 

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here