Breda University of Applied Sciences - Holanda | FOTO: BUas
Breda University of Applied Sciences – Holanda | FOTO: BUas
Os cursos de mestrado na Breda University of Applied Sciences estão com as inscrições abertas até 1/06. Envie seus documentos e estude na Holanda em 2019!

Que tipo de profissional você quer ser no futuro? Já pensou em avançar nos seus estudos e se aprimorar em uma área do conhecimento?

Um mestrado no exterior pode servir como uma ponte ou trampolim entre a pessoa que você é hoje e quem você quer se tornar no futuro. Por isso, é importante que você escolha seu curso com base em expectativas de empregabilidade realistas.

A Breda University of Applied Sciences – BUAS é uma instituição de ensino muito internacionalizada que prepara pessoas para carreiras globais. É que os programas de mestrado da BUAS são ministrados em inglês. Além disso, a permanente convivência com estudantes de várias nacionalidades e a possibilidade de, em sala de aula, participar da resolução de problemas reais de outros países, podem ajudar você a se preparar para ser um profissional do mundo.

O empreendedorismo está no centro da comunidade acadêmica e do aprendizado. Você será incentivado a iniciar seu próprio negócio! A BUAS tem parcerias com empresas líderes das mais diversas áreas, e alunos que almejam conquistar grandes cargos em multinacionais também podem se desenvolver nessa direção.

Quem gosta de viajar vai adorar esta universidade que tem uma extensa rede de cooperação internacional com outras instituições de ensino, empresas e centros de pesquisa. Para o aluno, isso representa muitas oportunidades de intercâmbio, projetos de pesquisa e viagens de campo.

No programa Master Game Technology, por exemplo, você se prepara para ocupar funções em P&D (pesquisa e desenvolvimento) e cargos de especialista em arte, programação ou design. Os alunos do Master Tourism Destination Management, se qualificam para a política internacional no setor, cargos de assessoria, cargos internacionais de gestão e posições de pesquisa na área. No Master Media Innovation, recebem as qualificações necessárias para cargos internacionais de gestão, de consultoria ou estratégicos, como gerente de e-commerce, marketing interativo, consultor criativo, estrategista digital ou de marcas criativas.

A BUAS também tem outros dois mestrados diferenciados que merecem destaque: O Master of Science Leisure and Tourism Studies e o Imagineering.

No Master of Science Leisure and Tourism Studies você vai ser exposto a uma gama de oportunidades de carreira em gestão, política, pesquisa e educação do lazer. Com o Brasil se tornando cada vez mais um forte destino de turismo, educação e eventos internacionais, esse curso abre portas para um leque de conhecimento pouco explorado em nosso território. No Master Imagineering, por outro lado, você aprenderá mais sobre inovações sociais e de negócios. O programa inclui aspectos do Design Thinking, da investigação apreciativa e da teoria da complexidade. Os graduados do Master Imagineering geralmente encontram trabalhos relacionados à inovação, funções de marketing e branding, ou como consultores de negócios.

A BUAS fica na cidade de Breda, a 10a maior da Holanda, com cerca de 100 mil habitantes, o que a torna aconchegante e divertida. Segura e repleta de alunos internacionais é polo de muitos eventos de música, artes e esportes. No campus da BUAS há muitas oportunidades para conhecer pessoas e se inspirar.

Cerca de 7500 alunos estudam na BUAS anualmente. Recentemente, a instituição anunciou que sua estratégia para os próximos anos não é ampliar o número de alunos, mas sim sua diversidade. Isso quer dizer que estudantes vindos de diferentes partes do mundo, incluindo o Brasil, terão prioridade durante o processo seletivo. Além disso, a universidade quer atrair pessoas talentosas, curiosas e pró-ativas, com pensamento crítico e independente. Estudantes que enxergam que o mundo poderia ser melhor e que querem de alguma forma contribuir para isso, são ótimos candidatos. Afinal, a cultura holandesa valoriza a inovação e o questionamento, e espera-se que os alunos da BUAS abracem essa forma de ser.

Breda University of Applied Sciences tem por objetivos oferecer um ambiente que propicie o desenvolvimento permanente de seus alunos, para que possam lapidar seus talentos e entregar ao mundo o que têm de melhor. Então, se você está pensando em estudar na Holanda em 2019, este pode ser o destino ideal!

>> Leia mais:
> Conheça a Breda University of Applied Sciences, na Holanda
> Imagineering, o mestrado para quem quer usar a imaginação
> Dois intercâmbios na Universidade de Breda, na Holanda

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais
Entre em contato: tissen@uol.com.br

Siga o Blog da Tissen no Instagram, Facebook e Twitter.

Publipost criado para a Breda University of Applied Sciences. A Tissen só escreve publiposts sobre instituições de ensino e oportunidades nas quais acredita e confia, como a Breda University of Applied Sciences.

 

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA