
A UNICEF está oferecendo vagas para um estágio de pesquisa em inovação. São 26 semanas em Copenhague a partir de janeiro de 2019, confira!
A UNICEF está oferecendo vagas para um estágio de pesquisa em inovação de 26 semanas em Copenhague a partir de janeiro de 2019. As inscrições vão até 15 de novembro.
Este é um programa de estágio remunerado que oferece uma oportunidade única para compreender as complexidades das abordagens cíclicas, contínuas e exploratórias da inovação dentro da estrutura de uma agência da ONU. Com sede em Copenhague, na Dinamarca, o principal objetivo do estágio é apoiar o desenvolvimento de projetos de inovação.
Estagiários selecionados vão participar de pesquisas, fazer revisões e analisar dados sobre projetos de inovação. Também vão apoiar a Unidade de Inovação, garantindo o progresso no desenvolvimento de projetos, e apoiar as atividades em curso.
Esta unidade trabalha com pessoas de diferentes centros, escritórios nacionais e outras divisões da UNICEF para conduzir pesquisa e desenvolvimento, e acelerar a expansão de produtos que atualmente não estão disponíveis no mercado, mas que atendem necessidades prioritárias no contexto único no qual a UNICEF e seus parceiros operam. O trabalho deste centro inclui a redução de barreiras de mercado e restrições para produtos existentes e futuros. Cada projeto requer uma grande quantidade de pesquisa e análise do mercado atual e futuro, daí a exigências deste estágio.
>> O que é necessário para participar – perfil do candidato:
- Estar matriculado em um programa de graduação, pós-graduação, ou ter se formado nos últimos 2 anos
- Fluência em inglês (escrito e falado). Fluência em um dos outros idiomas da ONU – árabe, chinês, russo, espanhol e francês – é uma vantagem
- Experiência em pesquisa de mercado e análise de produtos de engenharia e tecnologia
- Experiência em gerenciamento de projetos
- Habilidades com Excel e experiência em monitoramento financeiro e previsão de demanda
- Conhecimento atualizado de materiais e tecnologias modernas e inovadoras
- Capacidade de compreender rapidamente instruções e de pedir explicações quando necessário
- Ser um bom comunicador de conceitos técnicos complexos para audiências internacionais não especializadas
- Trabalhar bem em equipe com colegas de várias partes do mundo
- Trabalhar de forma independente, orientada a resolução de problemas e resultados
- Saber reunir informações para apoiar a tomada de decisões
- Analisar dados numéricos e outras fontes de informação
- Ter conhecimento do pacote MS Office e de informática, incluindo navegação na internet e aplicativos da web
Os estagiários elegíveis receberão um salário mensal, de acordo com as diretrizes da UNICEF. Não há expectativa de emprego ao final do estágio. A UNICEF não será responsável pela obtenção de quaisquer vistos necessários. Candidatos selecionados deve fornecer um comprovante de inscrição em um plano de saúde / acidente antes de iniciar seu trabalho.
As inscrições vão até 15 de novembro. O estágio tem duração de 26 semanas, com início em janeiro de 2019.
Conheça todos os detalhes desta oportunidade AQUI. Faça sua inscrição AQUI.
Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais.
Entre em contato: tissen@uol.com.br