Compartilhe
Instituto Mindset, Unidade Tatuapé, São Paulo | Foto: Instituto Mindset
Instituto Mindset, Unidade Tatuapé, São Paulo | Foto: Instituto Mindset
Método de ensino do Instituto Mindset foca no aprendizado exclusivo e personalizado do aluno, além de preparar para intercâmbio executivo. Confira!

Um dos principais desafios de milhares de adultos e profissionais brasileiros é melhorar seu nível de inglês, para poder alcançar novas posições na carreira ou em sua trajetória acadêmica. Com pouco tempo para estudar e certo trauma no aprendizado do idioma, muitos desistem por não conhecerem o método inovador do Instituto Mindset.

Criado há sete anos, o Instituto Mindset, consultoria de idiomas com foco em inglês para adultos e carreiras específicas, atende as necessidades de adultos que querem aprender inglês de forma personalizada.

A escola tem exclusividade dos materiais Burlington English no Brasil e usa a metodologia Blended Learning de ensino integrado, que une aulas particulares, material didático digital e aulas em grupo. Além disso, conta com mais de 50 cursos específicos para áreas profissionais diversas como medicina, tecnologia, turismo e hotelaria.

O foco no cliente e suas necessidades, também fez com que o Instituto Mindset lançasse o Extention, um programa de intercâmbio executivo exclusivo para alunos da escola em instituições dos Estados Unidos, Espanha, Inglaterra e Canadá.

Esse mesmo propósito, motivou a oferta de uma bolsa de estudos integral de seis meses para profissionais que cursaram o ensino médio em uma escola da rede pública. As inscrições vão até o dia 20/09, saiba mais AQUI.

O carro-chefe da escola é o Smart Learning, que inclui aulas em grupo, uso de plataforma digital e aulas particulares, planejadas de acordo com os objetivos e disponibilidade de tempo dos alunos. Nesta modalidade, os alunos têm flexibilidade para escolher os horários de suas aulas, desde que o planejamento desenhado por seu consultor de idiomas seja seguido.

A escola também oferece aulas in-company, espanhol e português para estrangeiros, além de serviços de consultoria personalizada para os alunos e gestão de idiomas para empresas.

O nome por trás do sucesso do Instituto Mindset é Raphael Ruiz. O executivo começou a dar aulas de inglês em casa aos 17 anos, depois de voltar de um período nos Estados Unidos. Mais tarde, Ruiz mudou-se para Londres para certificar-se como professor de inglês. Passou um ano e meio na cidade e outros seis meses na Espanha lecionando. Após retornar ao Brasil, abriu uma escola de inglês de pequeno porte no Itaim, na zona sul de São Paulo, e o negócio progrediu rapidamente. Novas unidades foram abertas, até que Ruiz decidiu trazer os materiais Burlington English para o país.

Atualmente com mais de 4 mil alunos, o Instituto Mindset pretende chegar a 27 unidades até dezembro de 2019. Tem como clientes grandes empresas de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia.

“No Mindset desenhamos um plano personalizado de estudos voltado ao objetivo profissional ou pessoal do aluno. Sabemos que o inglês é apenas uma ferramenta para alcançar suas metas e sonhos. Para quem quer estudar fora por um tempo, oferecemos cursos preparatórios. Assim, nossos estudantes podem desenvolver as habilidades que serão necessárias em seu intercâmbio”, afirma Raphael Ruiz, CEO do Instituto Mindset.

Para mais informações, acesse o site do Instituto.

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais
Entre em contato: tissen@uol.com.br

Siga o Blog da Tissen no InstagramFacebook Twitter.

Publipost desenvolvido para o Instituto Mindset. A Tissen só escreve publiposts sobre instituições de ensino e oportunidades nas quais acredita e confia, como o Instituto Mindset.

 

 

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA