
São 40 bolsas parciais e integrais oferecidas a estudantes internacionais aprovados para uma graduação em Melbourne. Confira!
A International Undergraduate Scholarship, da Universidade de Melbourne, é oferecida a estudantes internacionais com excelente desempenho acadêmico.
São aproximadamente 40 bolsas parciais e integrais, em todas as áreas de estudo, destinadas a estudantes aceitos em um dos programas de graduação da instituição de ensino.
Para ser elegível à esta bolsa, você precisa:
– Ser cidadão de um país que não seja a Austrália ou a Nova Zelândia
– Ter sido aceito em um curso de graduação
– Demonstrar excelente desempenho acadêmico
– Não ter feito nenhuma faculdade
– Cumprir com todos os requerimentos do programa no qual quer estudar
Confira o guia para o processo de candidatura a um curso de graduação em Melbourne AQUI.
A seleção dos bolsistas prioriza o mérito acadêmico. As bolsas são alocadas em uma base competitiva e estão sujeitas a cotas por curso e região.
>> Leia mais: Como é estudar em Melbourne, Austrália?
A Universidade concede cerca de 30 bolsas de estudo parciais (desconto de US $ 10 mil na anuidade) e cerca de 10 bolsas integrais (100%) para os cursos de graduação. Estudantes que aceitarem as bolsas parciais também poderão candidatar-se às bolsas integrais.
Fundada em 1853, a Universidade de Melbourne é uma instituição de espírito público que faz importantes contribuições em ensino e pesquisa. Consistentemente classificada entre as principais universidades internacionais, Melbourne é a número um na Austrália e a 32ª no mundo, de acordo com o ranking do Times Higher Education 2017-2018.
Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais.
Entre em contato: tissen@uol.com.br
Siga o Blog da Tissen no Instagram, Facebook e Twitter.