Cursos online | Harvard | Foto: danisabella, via Flickr
Cursos online | Harvard | Foto: danisabella, via Flickr
Você sabia que a Universidade de Harvard disponibiliza um grande número de cursos gratuitos online? Não perca esta oportunidade!

Você sabia que a Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, disponibiliza para qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo, um grande número de cursos gratuitos online?

Pois é, esta é uma oportunidade sensacional para você ampliar seu conhecimento e acompanhar as tendências em pesquisa e avanços do mundo profissional.

Desenvolvidos através da plataforma online de cursos MOOC, conhecida como EdX, os cursos podem ser feitos a qualquer momento, em um ritmo que é você que vai estabelecer. Todos  são lecionados por professores de Harvard, e abordam diversas áreas do conhecimento.

Fundada em 1636, Harvard é a mais antiga instituição de ensino superior dos Estados Unidos. Sediada em Cambridge e Boston, no estado de Massachusetts, Estados Unidos. Desde então, a instituição dedica-se à excelência no ensino, aprendizagem e pesquisa e ao desenvolvimento de líderes em diversas áreas, pessoas que fazem a diferença globalmente.

Inscreva-se nos cursos de Harvard oferecidos na plataforma EdX e amplie seu conhecimento, gratuitamente. E fique atento: por uma pequena taxa, é possível obter um certificado com o logotipo da instituição e a assinatura de um professor. Assim você poderá mostrar suas conquistas e ampliar suas perspectivas profissionais!

A EdX é uma organização sem fins lucrativos, que se mantém através da emissão de certificados dos cursos que oferece. Seu objetivo é colaborar com o estabelecimento de uma educação gratuita e acessível para todos.

Fundada pela Universidade de Harvard e pelo MIT em 2012, a EdX tem mais de 130 parceiros globais, que incluem as melhores universidades, organizações sem fins lucrativos e instituições do mundo.

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais. 
Entre em contato: tissen@uol.com.br

Siga o Blog da Tissen no FacebookTwitter e Instagram.

 

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA