Bolsas | Instituto Raffles Milano | Crédito: Divulgação
Bolsas | Instituto Raffles Milano | Crédito: Divulgação
São 20 bolsas parciais para começar o Master Internacional no prestigiado Instituto Raffles Milano, na Itália, ainda este ano. Inscrições até 30/5.

Parte da rede internacional Raffles Group, estabelecida em Singapura há mais de 25 anos, o Instituto Raffles Milano é uma escola de moda e design com espírito e metodologia nada convencionais.

No Raffles Milano, todos os projetos têm um propósito, um contexto, um histórico de experiências anteriores e razões para acontecer. O mundo do trabalho é a fonte de inspiração e os alunos aprendem fazendo, vinculando teoria e prática, ideias e execução.

Os diferenciais dos mestrados dessa escola são seu método inovador e um grupo de professores com experiência de mercado em várias partes do mundo. Os cursos têm duração de 10 meses, com apenas 20 alunos por turma.

O programa é dividido em 10 módulos, cada um organizado em parceria com as mais importantes agências de publicidade e fotografia, escritórios de arquitetura, agências de Design e grifes de moda exclusivas. Nesse rico ambiente, o aluno tem a oportunidade de trabalhar em “cases” reais ao lado de profissionais experientes.

> Mestrados do Raffles Milano que oferecem bolsas parciais (50% e 25%):

> Quem pode candidatar-se às bolsas de estudo:

Estudantes com diploma de ensino superior, ensino médio, ensino técnico ou com experiência profissional comprovada nas áreas de Design e Moda.

Para concorrer às bolsas, basta enviar o formulário de inscrição e um portfólio de seu trabalho para o e-mail master@raffles-milano.it até 30 de maio de 2018. 

Os candidatos com os históricos e portfólios mais interessantes serão chamados para uma entrevista presencial ou por Skype.

>> Saiba mais AQUI.

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais
Entre em contato: tissen@uol.com.br

Siga o Blog da Tissen no InstagramFacebook e Twitter.

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA