Doutorado na Nova Zelândia | University of Auckland | Foto: Rose Holley, via Flickr
Doutorado na Nova Zelândia | University of Auckland | Foto: Rose Holley, via Flickr
Imagine estudar no país com a melhor qualidade de vida do mundo. Candidate-se as bolsas integrais para doutorado na Nova Zelândia!

A nova etapa do New Zealand International Doctoral Research Scholarships (NZIDRS) acaba de ser lançada. O programa oferece bolsas de doutorado para estudantes internacionais, sem restrição de curso ou universidade. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de agosto no site oficial.

A bolsa oferece isenção das taxas anuais da universidade, ajuda de custo no valor de NZ$ 25,000 (aproximadamente R$ 57.350,00) e seguro-saúde. Os benefícios poderão ser concedidos por até três anos.

Para se candidatar, interessados devem apresentar excelente desempenho acadêmico e ter sido aceitos em alguma das oito universidades do país, todas classificadas entre as 450 melhores do mundo. Estudantes que começaram seus cursos na Nova Zelândia a partir de julho de 2016 também podem concorrer às bolsas. Confira a relação das universidades AQUI.

Os benefícios serão concedidos aos candidatos mais bem qualificados. Não há limite de bolsas. Em média, são concedidas oito bolsas por programa.

Condições especiais para a família
Sim, esta bolsa para doutorado na Nova Zelândia oferece benefícios à família! Companheiros de estudantes de pós-graduação podem solicitar o visto de trabalho aberto e em período integral (válido também para casais do mesmo gênero). Filhos podem estudar na rede pública de ensino do país, avaliada entre as melhores do mundo pelo exame PISA – Programa Internacional de Avaliação de Estudantes.

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais
Entre em contato: tissen@uol.com.br

Siga o Blog da Tissen no FacebookTwitter e Instagram.

Fonte: Education New Zealand

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA