Especialização em Gestão de Negócios Internacionais | Foto: Fundação Dom Cabral
Especialização em Gestão de Negócios Internacionais | Foto: Fundação Dom Cabral
Especialização em Gestão de Negócios Internacionais terá aulas no Brasil, França, Estados Unidos e China. Confira e inscreva-se!

Você acabou de terminar sua graduação e sente que precisa estudar um pouco mais. Ainda não quer fazer um mestrado, mas gostaria de se especializar.

Fazer um curso de um ano, com o primeiro módulo no Brasil e o segundo no exterior, em uma instituição de ensino de qualidade, pode ser uma ótima ideia. Uma pós-graduação que permita ir um pouco além do que já experimentou e aprendeu. Melhor ainda se essa oportunidade colocar você em contato com uma nova cultura, onde vai conhecer pessoas de todas as partes do mundo e ampliar a sua rede.

Estudar no exterior depois de terminar o curso universitário é diferente e pode ser muito mais enriquecedor. Você já tem mais maturidade para encarar novos desafios, é mais livre e independente para fazer suas escolhas e já tem uma boa bagagem acadêmica.

Os ganhos são enormes. Você vai se aprofundar em um idioma, mergulhar em uma experiência intensa em outras culturas, estudar exatamente o que interessa e compreender o mercado global.

Profissionais das áreas relacionadas a negócios, quando bem preparados, são muito procurados pelo mercado. Ganhar algumas habilidades específicas e ser desafiado a explorar seus conhecimentos no contexto internacional pode ser muito interessante. Especialmente se você puder ter uma exposição real a diferentes mercados. Afinal, neste mundo globalizado, é essencial entender a interligação da economia entre os países e o papel que a gestão do conhecimento e da informação tem nesse processo.

É isso que a Fundação Dom Cabral, em parceria com a Skema Business School, vai oferecer no Programa de Especialização em Gestão de Negócios Internacionais.

Com duração de um ano, as aulas serão ministradas 100% em inglês. O primeiro semestre acontecerá no campus da Fundação Dom Cabral em Belo Horizonte. Na sequência, os alunos poderão escolher estudar nos campi da Skema Business School na França (Paris), Estados Unidos (Raleigh) ou China (Suzhou).

O programa terá início em 28 de agosto. O valor do investimento é de 16.500 Euros, mas quem se inscrever até 30 de julho, receberá um desconto de 500 Euros. Interessados devem preencher a ficha de inscrição, apresentar a documentação exigida e participar de uma entrevista.

Esta é uma oportunidade única de você se preparar melhor profissionalmente, em um curso coordenado por duas instituições altamente reconhecidas. Vivendo uma intensa experiência internacional.

Saiba mais sobre o Programa de Especialização em Gestão de Negócios Internacionais, inscreva-se!

Sobre a Fundação Dom Cabral (FDC)
Reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo e a 1ª da América Latina, segundo o Ranking de educação executiva do Financial Times 2017. Com base em modernas ferramentas de gestão, troca de experiências e a geração conjunta de conhecimento, a FDC possui soluções educacionais sustentadas por alianças estratégicas e acordos de cooperação com renomadas instituições na Europa, Estados Unidos, China, Índia, Rússia e América Latina.

Sobre a SKEMA Business School
Sediada na França, a SKEMA é uma escola de negócios global. Com 37.000 graduandos e instalações na Ásia, Europa e Estados Unidos, a SKEMA conta com participantes de mais de 110 nacionalidades e foi classificada no ranking mundial do Financial Times em 2016 como a 26º melhor escola em Administração.

Publipost desenvolvido para a Fundação Dom Cabral. A Tissen só escreve publiposts sobre instituições de ensino e oportunidades nas quais acredita e confia, como o Programa de Especialização em Gestão de Negócios Internacionais.

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA