Mestrado em Gestão Hídrica | Crédito: Divulgação
Mestrado em Gestão Hídrica | Crédito: Divulgação
Auxílio para o mestrado em gestão hídrica equivale a 92 mil dólares australianos. inscrições vão até 1º de agosto, aproveite!

Estudar na Austrália é o sonho de muita gente. A natureza abundante e o fato de o país estar cercado por águas pode ser uma vantagem para algumas carreiras na hora de fazer uma extensão fora do Brasil. Esse é caso de gestão hídrica! O International Water Center está com as inscrições abertas para bolsas de estudo.

Localizado em Queensland, o instituto faz parte da Universidade de Queensland e tem como objetivo fomentar o desenvolvimento de novas tecnologias na área. A bolsa, que totaliza 92 mil dólares australianos, cobre os gastos com o curso, passagem área de ida e volta, despesas no país, visto e seguro saúde.

Para se candidatar ao mestrado em gestão hídrica, é necessário ser graduado em áreas correlatas ao tema e ter ao menos dois anos de experiência. Também é preciso ter um certificado de proficiência em inglês. A universidade aceita tanto o Toefl quanto o Ielts. O candidato deve preencher um formulário online e encaminhar seu currículo em inglês para a instituição.

Aqueles que forem pré-selecionados receberão uma notificação via e-mail no dia 23 de agosto com um convite para se candidatar ao programa. A lista com os finalistas será divulgada em 1º de novembro.

O curso terá início em fevereiro. Mais informações no site oficial. Leia o edital completo. Inscrições devem ser feitas online até 01 de agosto.

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais. 
Entre em contato: tissen@uol.com.br

Siga o Blog da Tissen no Facebook e no Twitter.

X

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA