Universidade de Kingston | Foto: Des Blenkinsopp, via Geograph (CCO Commons)
Universidade de Kingston | Foto: Des Blenkinsopp, via Geograph (CCO Commons)
São 40 bolsas parciais destinadas a estudantes de graduação e pós na universidade de Kingston, Reino Unido. Inscrições até 31 de maio.

A universidade de Kingston, no Reino Unido, está oferecendo 40 bolsas de estudo a estudantes internacionais de graduação e pós-graduação. A intenção é promover a excelência acadêmica, aumentar a diversidade da população estudantil e desenvolver relacionamentos. Kingston tem por objetivo ser internacionalmente reconhecida por ter uma abordagem criativa no campo da educação, com resultados práticos que beneficiam pessoas e comunidades.

As bolsas parciais são de £ 4.000 anuais. As candidaturas devem ser feitas online até 31 de maio. Lembre-se que o processo de pedido de bolsa é separado do procedimento de admissão na universidade.

Kingston fica a apenas 30 minutos do centro de Londres e é considerado um dos distritos mais seguros e agradáveis da região. A instituição, que recebe alunos de mais de 140 países, oferece um ambiente verdadeiramente multicultural. Pelo sexto ano consecutivo, a pós-graduação em business da universidade de Kingston lidera o ranking inglês de empresas start-up.

Requisitos:
– Ser estudante internacional (estrangeiro)
– Ter uma oferta (condicional ou incondicional) de vaga em um curso em Kingston
– Não estar matriculado em uma graduação ou pós na universidade de Kingston
– Atender aos requisitos de inglês exigidos pela universidade

Documentos a apresentar no processo de candidatura online:
– Cópia da carta de aceitação da universidade de Kingston
– Declaração pessoal, que descreva brevemente seus objetivos e explique por que quer estudar no exterior
– Carta de referência/recomendação acadêmica
– Histórico escolar da graduação e/ou pós
– Resultados do IELTS ou TOEFL

Em caso de dúvidas sobre os processos de candidatura e seleção, leia a sessão de perguntas e respostas no site da universidade ou entre em contato pelo e-mail scholarships@kingston.ac.uk

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais
Entre em contato: tissen@uol.com.br

Siga o Blog da Tissen no FacebookTwitter e Instagram.

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here