Universidade Sciences Po | Crédito Divulgação/Sciences Po
Universidade Sciences Po | Crédito Divulgação/Sciences Po
Apresentação da universidade Sciences Po vai acontecer na quinta feira, 6 de abril, no Espaço Campus France Brasil, em São Paulo.                                               

Representantes da universidade Sciences Po vão realizar uma palestra na Midiateca do Espaço Campus France Brasil, em São Paulo, no dia 6 de abril, às 18h30. Na apresentação, será possível saber mais sobre os cursos, o processo de admissão dos estudantes estrangeiros e possibilidades de bolsas de estudo.

A universidade Sciences Po é uma instituição francesa reconhecida internacionalmente e frequentemente citada entre as melhores do mundo nas áreas de ciências humanas, políticas e sociais. No ranking QS 2017 das melhores universidades, a Sciences Po aparece como a quarta melhor do mundo em ciências políticas e relações internacionais e a primeira da França.

A entrada é gratuita, mas é necessário fazer inscrição. Os interessados devem encaminhar um e-mail com o assunto “Sciences Po”, nome, telefone e instituição de ensino de origem para: eventos@campusfrancebrasil.com.br

Espaço Campus France Brasil 
Alameda Jaú, 1208
Jardim Paulista, São Paulo
Telefone: (11) 3818-2888

Sobre o Campus France Brasil
A agência Campus France Brasil oferece orientação personalizada e gratuita aos interessados em estudar na França e também centraliza o procedimento de candidatura para grande parte das universidades do país europeu. No escritório de São Paulo, a equipe realiza atendimento individual de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. Não é necessário agendar.
Presente em mais de 110 países, Campus France é a agência governamental francesa responsável pela promoção do ensino superior, o acolhimento e a mobilidade internacional. A agência é ligada aos ministérios franceses da Educação e das Relações Exteriores. No Brasil, está vinculada ao Serviço de Cooperação e de Ação Cultural da Embaixada da França.

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Siga o Blog da Tissen no Facebook e no Twitter.

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA