Expo Estude na Nova Zelândia | Massey University | Foto: Michal Klajban, via Wikimedia Commons
Expo Estude na Nova Zelândia | Massey University | Foto: Michal Klajban, via Wikimedia Commons
Você quer estudar na Nova Zelândia? Visite a primeira Expo Estude na Nova Zelândia, dia 8 de abril, em São Paulo. 

A educação da Nova Zelândia figura no topo dos melhores índices mundiais. Todas as universidades neozelandesas estão listadas entre as melhores do mundo e os programas de bolsas são bastante amplos, especialmente para mestrado e doutorado. O mesmo se dá em termos de segurança e qualidade de vida. Além disso, o país permite trabalhar.

A Expo Estude na Nova Zelândia vai trazer representantes de diversas instituições de ensino que vão conversar e esclarecer dúvidas de quem planeja estudar no país. E se você também pensa em trabalhar durante e após os seus estudos, este é o lugar ideal para saber mais a respeito. Brasileiros que já estudaram e trabalharam na Nova Zelândia também estarão presentes para compartilhar suas experiências. A iniciativa é da Education New Zealand.

O evento acontece em 8 de abril, das 14h às 19h, em São Paulo, no Hotel Intercontinental. A entrada é gratuita, mas para participar é necessário preencher o cadastro no site do evento.

Se você tem interesse em cursos de inglês, graduação, mestrado, especialização, doutorado, não perca a Expo Estude na Nova Zelândia. Este pequeno país oferece excelentes programas em todas as áreas e é simplesmente sensacional!

Sobre a Education New Zealand
Principal agência do governo para a divulgação e representação da educação da Nova Zelândia em âmbito internacional, tem o objetivo de tornar a Nova Zelândia conhecida como destino para estudantes internacionais. Como a mais importante parceira para conhecimento e serviços ligados à educação, a ENZ conta com 70 funcionários em mais de 20 localidades e é dirigida por uma junta nomeada pelo Ministro de Educação Superior, Competências e Ofícios, Sr. Steven Joyce.

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Siga o Blog da Tissen no Facebook e no Twitter

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA