Università Bocconi | Crédito: Divulgação
Università Bocconi | Crédito: Divulgação
Gosta de desafios? Participe do Università Bocconi Summer School 2017 Student Challenge e concorra a duas bolsas de estudo!

A Bocconi Summer School acaba de lançar um desafio a estudantes de graduação internacionais que querem desenvolver sua paixão pelos negócios e pela economia. O Bocconi Student Challenge oferece duas bolsas de estudo para os programas da escola de verão:
– Economics of European Union 
– Equity and Venture Capital Financing 
– Fashion and Design Management  
– International Business 
– Luxury Management 
– Sport Management 

As aulas serão ministradas em inglês e acontecerão entre 3 e 21 de julho.

O vencedor do primeiro prêmio receberá uma bolsa integral para o curso de sua escolha, incluindo alojamento. O valor da bolsa é de € 2300. O vencedor do segundo prêmio receberá uma bolsa integral para o curso de sua escolha, não incluindo alojamento. O valor da bolsa é de € 1700.

Inscreva-se e complete o Bocconi Student Challenge. A data limite é 9 de março!

Interessados também devem aplicar com êxito para o curso de sua escolha na Bocconi Summer School até o dia 28 de abril. A admissão será decidida com base no desempenho acadêmico e adequação para o programa. As candidaturas devem ser apoiadas pelos seguintes documentos:
– Histórico escolar da graduação. Um quadro oficial explicando o sistema de classificação utilizado na universidade de origem (indicando as pontuações mínima e máxima alcançáveis) deve ser anexado.
– Currículo
– Carta de motivação (até 500 palavras)
– Proficiência em inglês (nível B2): IELTS, TOEFL, ou educação anterior ou atual em inglês comprovada.

Fonte: Bocconi Summer School

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA