Feira de carreiras França-Brasil | crédito: Divulgação/Campus France
Feira de carreiras França-Brasil | crédito: Divulgação/Campus France
Evento tem como objetivo valorizar diplomas, percursos acadêmicos e experiências profissionais cumpridos na França. Empresas francesas estarão presentes.

Você está procurando um novo desafio ou reposicionamento no mercado de trabalho? Não perca a chance de entrar em contato com as maiores empresas francesas instaladas no Brasil durante a 2a Feira de Carreiras França-Brasil. O evento acontece no dia 22 de novembro, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, das 13h às 18h.

Organizada pelo Campus France Brasil, pela Rede France Alumni Brasil e pela Câmara de Comércio França-Brasil, a feira tem como objetivo valorizar diplomas, percursos acadêmicos e experiências profissionais cumpridos na França. Além de promover a interação entre os estudantes, profissionais e as instituições francesas. Na ocasião, os participantes poderão encontrar oportunidades de emprego, ampliar sua rede de contatos e acompanhar a programação de palestras.

A feira de carreiras França-Brasil é gratuito e as vagas são limitadas. Para realizar a inscrição, é necessário preencher um formulário no site do Campus France Brasil.

2a Feira de Carreiras França-Brasil
Data: 22 de novembro de 2016
Horário: das 13h às 18h
Local: Hotel Maksoud Plaza (Alameda Campinas, 150) – Sala Distrito Federal.

Sobre o Campus France
Presente em mais de 110 países, Campus France é a agência governamental francesa responsável pela promoção do ensino superior, o acolhimento e a mobilidade internacional. A agência é ligada aos ministérios franceses da Educação e das Relações Exteriores. No Brasil, está vinculada ao Serviço de Cooperação e de Ação Cultural da Embaixada da França.

A agência Campus France Brasil oferece orientação personalizada e gratuita aos interessados em estudar na França e também centraliza o procedimento de candidatura para grande parte das universidades do país europeu. O período de candidatura via Campus France para cursos do ensino superior na França terá início em 15 de novembro.

 

 

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here