Compartilhe
Atleta Daniel Bondarovsky, jogador de vôlei Elms College | Foto: CSA
Atleta Daniel Bondarovsky, jogador de vôlei Elms College | Foto: CSA
A CSA – Collegiate Sports of America orienta atletas com bom desempenho acadêmico a obter bolsas de estudo esportivas nos EUA.

A CSA – Collegiate Sports of America é uma empresa dedicada a orientar jovens estudantes com talento esportivo, bom desempenho acadêmico e determinação a obter bolsas de estudo esportivas em universidades nos Estados Unidos.

Atleta Gabriel Caetano Franco, futebol, Upper Iwoa University | Foto: CSA

Lideres no recrutamento de atletas, a CSA já possibilitou que mais de 40.000 alunos realizassem seu sonho de estudar e competir no extraordinário mundo do esporte universitário americano. A empresa conta com métodos exclusivos de promoção do atleta junto às universidades e cobra uma taxa única de US$ 3.500,00 (equivalentes em moeda nacional pelo cambio oficial do Banco Central) pelo trabalho realizado com o aluno.

Foto: CSÍtalo Ferreira Barbosa jogador de basquete Campbellsville University
Atleta Ítalo Ferreira Barbosa, basquete, Campbellsville University | Foto: CSA

A plataforma exclusiva da CSA contempla mais de 3.500 faculdades das ligas universitárias americanas NCAA , NAIA e NJCAA e mais de 30.000 técnicos universitários. A empresa tem contato direto e personalizado com cada um desses profissionais e o/a atleta é apresentado aos treinadores de acordo com o esporte que pratica. A CSA Brasil assessora todo o processo de entrada nas universidades americanas para obtenção de bolsas esportivas e acadêmicas.

A idade sugerida para o/a atleta participar deste processo é entre 16 e 23 anos.

>> Para saber mais, visite o site da CSA Brasil.

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA