Foto: Yuri Magalhães Silva
Foto: Yuri Magalhães Silva durante seu intercâmbio na Russia
Quer fazer um intercâmbio mas não tem grana? Inspire-se na história de Yuri Magalhães Silva. Crie um projeto pessoal e faça seu sonho acontecer!

Yuri Magalhães Silva é um desses jovens que quando você conhece, sorri.

Empreendedor, cheio de garra e vontade de crescer, procura, por conta própria, fazer seus sonhos se tornarem realidade.

Yuri é estudante de Relações Internacionais na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado – FECAP. Em julho deste ano criou o projeto “compre um doce e ajude-me a realizar um intercâmbio”.

Seu objetivo é levantar recursos para realizar um novo intercâmbio pela AIESEC, a maior organização estudantil do mundo. Sim, ele já fez um intercâmbio voluntário pela instituição para a Rússia, em 2012. Ficou tão impactado com a experiência que quer ir de novo!

Yuri vende seus doces nas lojas da Vila Gustavo, zona norte de São Paulo e em várias universidades da Capital: FECAP, FMU, Insper, Belas Artes, PUC e ESPM. Brigadeiros, Beijinhos e Bicho de pé por apenas R$ 1 (um Real). Todo o lucro das vendas dos doces é destinado ao pagamento das passagens e das taxas para participar do intercâmbio.

Assinatura do contrato com a AIESEC | Foto: Yury Magalhães

Em Outubro deste ano, Yuri foi selecionado pela AIESEC do Insper para fazer um novo intercâmbio. O contrato já está assinado. Agora ele só tem que procurar um projeto impactante entre os 126 países disponíveis. Um projeto no qual possa incentivar a liderança em crianças e jovens e promover conhecimento em sustentabilidade, meio ambiente, cultura etc. E tem que vender muitos doces!

O projeto “Compre um doce e ajude-me a realizar um intercâmbio Voluntário” vai ser rolar até dezembro de 2014.

Ajude Yuri a realizar seu intercâmbio, compre doces, compre MUITO DOCES!

Para saber mais sobre o cardápio de doces e sobre o projeto, visite o Blog do Yuri.

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA