Compartilhe
Graduação no Canadá | University of Toronto | Foto: Jphillips23, via Wikimedia Commons
Graduação no Canadá | University of Toronto | Foto: Jphillips23, via Wikimedia Commons
Bolsas para graduação são raras, então não perca estas excelentes oportunidades oferecidas pela University of British Columbia e pela University of Toronto!

Estas são para você que quer fazer sua graduação em uma excelente universidade internacional! As bolsas da University of British Columbia e da University of Toronto oferecem a oportunidade de estudar em instituições renomadas, inovadoras e verdadeiramente multiculturais.

Uma das 20 melhores do mundo e a mais internacional da América do Norte, a University of British Columbia está com as inscrições abertas para o programa de bolsas International Leader of Tomorrow Award até o dia 1/12.

O programa busca estudantes engajados com atividades extracurriculares, excelente desempenho acadêmico, habilidades de liderança e realizações reconhecidas em outras áreas.

A bolsa é proporcional à necessidade financeira do candidato. Para participar, você deve ser nomeado pela escola (ensino médio) onde está estudando ou pela universidade da qual está solicitando transferência. Além disso, deve atender a todos os requisitos de admissão, demonstrar excelente desempenho acadêmico, proficiência em inglês e necessidade de auxílio financeiro.

>> Saiba mais AQUI.

Reconhecida como líder global em pesquisa e ensino, a University of Toronto, fundada em 1827, é a maior do Canadá. Através do programa Lester B. Pearson Scholarships, a instituição oferece bolsas integrais para seus programas de graduação.

As bolsas são destinadas a alunos que demonstram excelente desempenho acadêmico, criatividade e que são reconhecidos como lideranças em sua escola. Ênfase especial é dada ao impacto que tiveram no dia a dia de seu colégio e comunidade, assim como ao seu potencial de contribuir positivamente para a comunidade global.

Para se candidatar a esta bolsa você deve estar atualmente no último ano do ensino médio ou ter se formado até junho de 2018, e ser nomeado por sua escola até 30/11. Além disso, deve demonstrar excelente desempenho acadêmico, habilidades de liderança, ser um pensador original e criativo, e ser comprometido e empreendedor em suas atividades extracurriculares.

As inscrições são feitas em três etapas:

  • Até 30/11: nomeação do estudante por sua escola
  • Até 17/12: inscrição do aluno no Ontario Universities’ Application Centre – OUAC
  • Até 15/01/2019: inscrição para as bolsas de estudo

>> Saiba mais AQUI.

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais
Entre em contato: tissen@uol.com.br

Siga o Blog da Tissen no InstagramFacebook e Twitter.

 

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA