Compartilhe
Moda em Nova York | Foto: Victoria Pickering, via Flickr
Moda em Nova York | Foto: Victoria Pickering, via Flickr
Se você é estudante de moda e tem mais de 18 anos, concorra a uma bolsa para participar do programa New York Fashion Tour 2019. Inscrições até 30/11!

Já pensou em passar a semana do New York Fashion Week aproveitando o evento ao máximo e assistindo aulas e palestras sobre as tendências e o cenário da moda internacional? Então  inscreva-se no concurso e participe do próximo New York Fashion Tour!

New York Fashion Tour é um programa de viagem que une moda e cultura durante a semana de moda de Nova York. Criado pelas consultoras Marcia Crivorot e Silvia Scigliano, ambas certificadas pelo Fashion Institute of Technology – FIT, reúne em turmas de até 16 alunos, profissionais e fashionistas que desejam explorar assuntos relacionados a indústria da moda.

Entre os dias 5 e 10 de fevereiro de 2019, em paralelo ao New York Fashion Week, participantes terão aulas sobre tendências de comportamento e o cenário da moda de Nova York. Também farão alguns passeios pela Big Apple, conhecerão marcas e estilistas que estão despontando, e terão acesso aos backstages dos desfiles.

As aulas serão em português e acontecerão no FIT, mas é necessário ter conhecimento intermediário de inglês para melhor aproveitamento do programa.

Gostou da ideia? Então inscreva-se! O participante com a melhor resposta sobre o desejo de estar no New York Fashion Tour, concorrerá a uma vaga com 100% de desconto para a próxima edição do programa.

O processo é simples. Envie um e-mail até o dia 31 de novembro para contato@crivorotscigliano.com, com as seguintes informações:
1) uma carta com no máximo 200 palavras, explicando porque quer participar do New York Fashion Tour 
2) cópia do passaporte válido, com data de nascimento (precisa ser maior de 18 anos)
3) cópia do visto americano válido
4) comprovação de que está cursando faculdade de moda
5) comprovação de boas notas – histórico escolar da faculdade
6) certificado de curso de inglês – nível intermediário

Aprovados na primeira etapa serão chamados para uma entrevista por Skype ou FaceTime.

A bolsa cobre o curso integralmente. Passagens aéreas, hospedagem e alimentação são de responsabilidade do candidato selecionado.

Boa sorte!

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais
Entre em contato: tissen@uol.com.br

Siga o Blog da Tissen no FacebookTwitter e Instagram.

 

 

 

 

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA