Compartilhe
MBA Cambridge Judge Business School | Foto: CGP Grey, via Flickr
MBA Cambridge Judge Business School | Foto:
A oportunidade é incrível. Candidatos devem ter sido aceitos para o programa de MBA de Harvard, nos EUA ou de Cambridge, no Reino Unido.

Esta oportunidade é um sonho para muitas pessoas, sem sombra de dúvida! É que os MBA de Harvard e Cambridge estão entre os melhores do mundo. Agora, imagine poder estudar em uma dessas duas instituições com uma bolsa de estudos…

As bolsas Boustany MBA Harvard Scholarship e Cambridge Scholarship  são oferecidas a cada dois anos para os programas de MBA das duas instituições. As inscrições para 2019 já estão abertas e vão até 31 de maio de 2019.

Parece que você tem muito tempo, mas não é bem assim. Especialmente porque para candidatar-se, você tem que ter sido aceito por uma das duas instituições:
Harvard MBA: Harvard Business School (dois anos)
Cambridge MBA: Judge Business School (um ano)

Bolsistas selecionados devem fazer um estágio não remunerado de dois meses junto à Fundação Boustany. Os projetos são variados e estão relacionados às atividades da fundação ou de seus parceiros.

Ao longo dos anos, a fundação participou de inúmeros projetos, incluindo a construção de um Holiday Home e a manutenção de uma creche para crianças deficientes, apoiando a pesquisa de novos medicamentos farmacêuticos, contribuindo para a educação, cuidados e proteção de crianças contra violência e abuso.

A bolsa cobre US $ 47.500 anuais das taxas do programa de Harvard e £ 23 mil das taxas do programa de Cambridge. Além disso, todas as despesas de acomodação e viagens relacionadas ao estágio ficam sob a responsabilidade da Fundação Boustany.

Para participar, candidatos devem apresentar uma trajetória de mérito, excelente desempenho acadêmico e nunca ter feito um programa de MBA. Embora a candidatura seja aberta a pessoas de qualquer parte do mundo, candidatos de descendência libanesa terão prioridade.

Se você ficou interessado, mande uma cópia do seu currículo, uma foto, o resultado do seu GMAT e a carta de aceitação ao MBA de Harvard ou Cambridge para o e-mail: admissions@boustany-foundation.org

Caso seja pré-selecionado, será convidado a fazer uma entrevista com a Fundação Boustany. Boa sorte!

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais
Entre em contato: tissen@uol.com.br

Siga o Blog da Tissen no InstagramFacebook e Twitter.

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA