Compartilhe
IBEAR MBA Marshall School of Business - USC | Crédito: Divulgação
IBEAR MBA Marshall School of Business – USC | Crédito: Divulgação

Não perca a info session do dia 02/08 com o diretor do renomado programa IBEAR MBA da USC e saiba tudo sobre o programa de bolsas para brasileiros! 

A Marshall School of Business da University of Southern California (USC) convida você para uma conversa online com Pankaj Bhushan, diretor-associado do IBEAR MBA, e Marcus Costa, diretor da USC no Brasil no dia 02 de agosto, às 19h.

Não perca esta oportunidade para saber mais sobre o processo de admissão nesta conceituada escola e esclarecer suas dúvidas do programa de bolsas para brasileiros IBEAR MBA. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas AQUI.

Fundado em 1978, o International Business Education and Research MBA, ou IBEAR MBA já formou mais de 1.500 alunos que atuam em cargos de liderança em 60 países em todo o mundo. Considerado um dos 10 melhores dos Estados Unidos na área de negócios, o programa de um ano foi criado para profissionais altamente qualificados em meio de carreira.

O currículo do IBEAR MBA oferece uma formação geral em gestão, enfatizando habilidades de pensamento e resolução prática de problemas críticos em um mercado global.

As bolsas para 2019 podem chegar a cobrir US $ 65 mil do valor total do curso e despesas com moradia!

O processo seletivo leva em conta a experiência profissional do candidato (mínimo de seis anos), sua formação acadêmica, performance em testes de proficiência (GMAT ou GRE, além do TOEFL ou IELTS), cartas de recomendação e de motivação.

Tipicamente, os participantes do programa têm em média 34 anos, cerca de 10 anos de experiência profissional, falam vários idiomas e demonstram forte compreensão de negócios e culturas internacionais. 

Mais detalhes sobre o processo de candidatura podem ser acessados AQUI. Candidatos interessados no programa também podem enviar seus currículos em inglês para uma pré-avaliação através do e-mail: Ibearmba@marshall.usc.edu.

As inscrições estão abertas até 15 de maio de 2019. No entanto, como a análise das candidaturas começa em novembro de 2018, é aconselhável que você se inscreva o quanto antes, especialmente se tiver interesse em concorrer a uma bolsa de estudos. 

“Temos o orgulho de ser um dos programas de MBA com mais diversas nacionalidades em todo o mundo. Temos oferecido bolsas a alunos brasileiros excepcionais nos últimos anos e não poderíamos estar mais felizes com a contribuição deles em nosso curso”, afirma o diretor do programa Richard Drobnick.

Sobre a Marshall School of Business
Com ênfase em empreendedorismo e inovação, pesquisa colaborativa e responsabilidade social, a Marshall School of Business da USC está idealmente posicionada para enfrentar os desafios de um ambiente de negócios em rápida mudança. A filosofia de que o sucesso exige uma compreensão do funcionamento interno do mercado global, tem estabelecido a Marshall como líder entre as melhores escolas de negócios dos Estados Unidos. A escola também oferece outros cinco programas de MBA. Além disso, desde 2017, mantém a Cátedra de Empreendedorismo Jorge Paulo e Susanna Lemann, em parceria com a Fundação Lemann.

Sobre a University of Southern California, USC
Uma das maiores universidades privadas dos Estados Unidos, a USC é um centro de pesquisa de referência mundial, com forte tradição na promoção de uma formação interdisciplinar através das suas 21 faculdades e mais de 90 centros de pesquisa. Localizada em Los Angeles, a instituição conta com nove escritórios internacionais. No Brasil, a USC tem um escritório de representação em São Paulo desde 2013, atualmente sob a direção de Marcus Costa.

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais
Entre em contato: tissen@uol.com.br

Siga o Blog da Tissen no Instagram, Facebook e Twitter.

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA