Compartilhe
Visto para estudar no Reino Unido | Crédito: Divulgação
Visto para estudar no Reino Unido | Crédito: Divulgação
LoveUK, promotor da educação e cultura britânicas no Brasil, lança o Guia Visto Tier4 para estudos no Reino Unido. O download é gratuito, aproveite!

A solicitação de alguns vistos de estudante internacionais muitas vezes é bastante confusa. Levando em conta uma série de dúvidas apresentadas por brasileiros, o loveUK lançou hoje o Guia Visto Tier4 para estudos no Reino Unido. O documento gratuito e online, explica, passo a passo, todos os procedimentos que devem ser seguidos para aumentar suas chances de aprovação.

O visto Tier4 General Student é voltado a estudantes aprovados em algum curso superior no Reino Unido – graduação, mestrado ou doutorado – e pode ser solicitado online. Como todo procedimento oficial, exige uma documentação específica e muita atenção no preenchimento do formulário.

Através do Guia Visto Tier4 é possível entender todas as etapas que devem ser seguidas, reunir a documentação necessária, checar os valores aproximados das taxas consulares e os processos finais para maximizar as chances de receber o visto e, por fim, viajar ao Reino Unido.

É indispensável que você inicie sua solicitação pelo menos dois meses antes de sua viagem, porque o processo é demorado. Quando seus documentos estiverem no centro de solicitação de visto, o tempo mínimo de resposta será de 10 a 20 dias.

> Faça o download gratuito do Guia Visto Tier4 do loveUK AQUI.

Sobre o loveUK
Iniciativa do Instituto Global Attitude, o loveUK promove, desde 2016, a educação e a cultura britânica no Brasil. O programa tem parceria com 33 universidades britânicas e oferece assessoria gratuita a estudantes e profissionais em suas candidaturas à essas instituições de ensino, de maneira individual e personalizada.

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais
Entre em contato: tissen@uol.com.br

Siga o Blog da Tissen no InstagramFacebook e Twitter.

Fonte: loveUK

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA