Compartilhe
Universidade de Brighton | Mitras Building | Foto: Anders Almaas, via Wikimedia Commons
Universidade de Brighton | Mitras Building | Foto: Anders Almaas, via Wikimedia Commons
Esta é uma oportunidade única para fazer uma pós-graduação de qualidade no Reino Unido. Estude na universidade de Brighton em 2018!

A universidade de Brighton, no Reino Unido, está oferecendo bolsas integrais de um ano para seus programas de pós-graduação em 2018-2019. Os objetivos são incentivar e capacitar estudantes residentes e nascidos no Brasil, Bangladesh, India, Nigéria, Paquistão ou Vietnam a realizarem uma pós-graduação de qualidade no Reino Unido.

Com mais de 20 mil alunos, a universidade de Brighton tem cinco campi localizados em Brighton, Eastbourne e Hastings, na costa sul da Inglaterra.

Candidatos devem demonstrar uma mistura de mérito acadêmico (incluindo proficiência em inglês) e outras conquistas notáveis em um determinado campo de atividade. Além disso, devem ser ter sido aceitos para cursar um dos programas de Brighton com duração mínima de um ano.

Para candidatar-se à bolsa, envie um e-mail para internationalscholarships@brighton.ac.uk com o código de estudante que receberá da Universidade de Brighton em seu processo de candidatura a um dos programas, na linha do assunto. Na sequência, você receberá um pacote de inscrição para bolsas de estudo.

O formulário de inscrição preenchido pode ser devolvido eletronicamente para o mesmo endereço de e-mail ou enviado por correio. A documentação que acompanhará o mesmo não será devolvida aos candidatos. As bolsas não estão disponíveis para candidatos que já recebem algum tipo de patrocínio ou auxílio financeiro.

As inscrições estão abertas até 31 de maio. As decisões serão tomadas por um comitê de premiação coordenado pelo Escritório Internacional e de Serviços Acadêmicos de Brighton. As decisões finais serão comunicadas em junho de 2018.

É aconselhável candidatar-se à bolsa de estudos o mais cedo possível depois de receber o aceite de Brighton, uma vez que o número de bolsas é limitado.

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais. 
Entre em contato: tissen@uol.com.br

Siga o Blog da Tissen no InstagramFacebook e Twitter.

 

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA