Pós-graduação em Oxford | All Souls College, University of Oxford | Foto: Andrew Shiva, via Wikimedia Commons
Pós-graduação em Oxford | All Souls College, University of Oxford | Foto: Andrew Shiva, via Wikimedia Commons
Imagine fazer uma pós-graduação em Oxford com bolsa integral aliada a um programa de liderança. Candidate-se às bolsas Weidenfeld-Hoffmann.

As inscrições para as bolsas Weidenfeld-Hoffmann estão abertas e vão até janeiro de 2018. Ainda bem, assim você terá tempo de organizar sua documentação e fazer todos os exames exigidos.

Voltadas a estudantes de países emergentes, com excelente desempenho acadêmico, que querem fazer uma pós-graduação em Oxford, as bolsas cobrem 100% das taxas da universidade e oferecem um auxílio adicional de 14 mil libras anuais. Além disso, integram o Weidenfeld-Hoffmann Scholarships and Leadership Programme, que tem por objetivo cultivar futuras lideranças.

Interessados devem candidatar-se a uma pó-graduação em Oxford e ao Weidenfeld-Hoffmann Scholarships and Leadership Programme simultaneamente. Além disso, devem ter interesse em servir a comunidade global através de sua área de especialização, comprometimento com mudanças sociais, econômicas ou políticas e excelentes habilidades interpessoais e de liderança.

Somente os candidatos aceitos pela universidade de Oxford serão elegíveis para as bolsas de estudo. Durante sua pós-graduação, os bolsistas participarão de diversos eventos organizados pelo Weidenfeld-Hoffmann Trust. 

Os prazos de inscrição variam de acordo com os cursos oferecidos. Veja a lista completa AQUI.

>> Requisitos para candidatura:
– Diploma universitário
– Alto desempenho acadêmico – informando seu ranking no grupo/turma
– Premiações acadêmicas ou profissionais
– Cartas de recomendação
– Publicações (quando aplicável)
– Excelência em atividades extracurriculares / profissionais
– Ser brasileiro ou residir em um dos países elegíveis
– Retornar ao seu país de origem assim que o curso for concluído

Para ser considerado para esta bolsa de estudos selecione o Louis Dreyfus-Weidenfeld Scholarship and Leadership Programme, na seção de financiamento (funding) do formulário de inscrição da universidade. Simultaneamente, candidate-se a uma pós-graduação em Oxford nos prazos determinados (8 ou 19 de janeiro de 2018, dependendo do curso escolhido). Você também deve completar o Weidenfeld Scholarships Statement e fazer o upload deste documento, juntamente com o formulário de inscrição.

Leia com atenção todos os detalhes sobre esta bolsa no site do programa e na página do Weidenfeld-Hoffmann Trust.

Não perca esta oportunidade!

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais
Entre em contato: tissen@uol.com.br

Siga o Blog da Tissen no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA