Bolsas exclusivas para brasileiros | Estudar na Holanda | Foto: Pxhere, CCO license
Bolsas exclusivas para brasileiros | Estudar na Holanda | Foto: Pxhere, CCO license
São mais de 70 bolsas exclusivas para brasileiros que contemplam graduação, mestrado e MBA na Holanda. Inscreva-se no programa Orange Tulip Scholarship!

País pequeno com grandes oportunidades, a Holanda é um celeiro de inovação e criatividade. Terceiro melhor sistema educacional do mundo, de acordo com o Times Higher Education, o ensino superior holandês possui cerca de 2.100 cursos ministrados em inglês em todas as áreas de conhecimento.

Criado pelo Nuffic Neso Brazil, em 2012, o programa Orange Tulip Scholarship Brazil (OTS) é especialmente voltado para estudantes brasileiros com desempenho acadêmico de destaque.

Na edição 2018, o OTS Brazil oferece mais de 70 bolsas exclusivas para brasileiros em 33 instituições de ensino holandesas. As bolsas são para graduação, mestrado ou MBA e contemplam cursos em artes, ciências biológicas e saúde, exatas, tecnológicas e humanas.

Todas as bolsas são para cursos ministrados em inglês. Para candidatar-se é preciso estar no processo de admissão ou já ter sido admitido em alguma instituição de ensino superior holandesa participante do programa. Além disso, é necessário comprovar bom desempenho acadêmico, conhecimentos avançados de inglês e atender os requisitos específicos da instituição de ensino superior holandesa do seu interesse.

> Confira todos os requisitos e documentos necessários para participar AQUI.

> Conheça todos os detalhes do programa Orange Tulip Scholarship AQUI.

>> Leia mais sobre estudar na Holanda.

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais
Entre em contato: tissen@uol.com.br

Siga o Blog da Tissen no FacebookTwitter Instagram.

Fonte: Nuffic Neso Brazil

DEIXE UMA RESPOSTA