Luiz Fernando da Silva Borges na Escola de verão do Instituto Weizmann | Crédito: Divulgação
Luiz Fernando da Silva Borges na Escola de verão do Instituto Weizmann | Crédito: Divulgação
Não perca o Weizmann Talks, dia 17/09 na “A Hebraica”, em São Paulo. Conheça as experiências dos bolsistas do Instituto Weizmann!

A Associação de Amigos do Weizmann no Brasil, em parceria com a “A Hebraica”, está promovendo o Weizmann Talks, encontro com os alunos bolsistas que acabam de retornar da Escola de Verão do Instituto Weizmann de Ciências (localizado em Rehovot, Israel).

Daniel Burghardt,  Maria Eduarda Santos de Almeida, Luiz Fernando da Silva Borges e   Vinicius Muller vão compartilhar suas experiências e projetos nos quais participaram. Também vão falar sobre como foi conhecer Israel e trabalhar em um dos melhores centros de pesquisa do mundo, vivendo a ciência em tempo integral, imersos em constante aprendizado.

Este ano, o Weizmann Talks contará com a presença de Kawoana Vianna, bolsista do Weizmann em 2013. Líder do grupo “Cientista Beta”, ela é reconhecida como uma das pessoas que mais inspira os jovens do Brasil a se envolverem com ciência de alta qualidade.

O evento é gratuito e aberto ao público.

Inscrições: Enviar nome e RG para o e-mail weizmann.br@gmail.com

Evento Weizmann Talks 
Data: 17 de setembro de 2017 (Domingo)
Horário: 18 h
Local:  Associação Brasileira A Hebraica –  Rua Hungria, nº 1000 – Sala Plenária
Inscrições: Enviar nome e RG para o e-mail: weizmann.br@gmail.com

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais
Entre em contato: tissen@uol.com.br

Siga o Blog da Tissen no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA