Estudar no Reino Unido | Crédito: Divulgação
Estudar no Reino Unido | Crédito: Divulgação
Conheça as universidades do Reino Unido e tire suas dúvidas na feira UK Universities que acontecerá em SP em 28/10 e no RJ em 31/10. Inscreva-se!

Você certamente já deve ter ouvido falar da London School of Economics, da University College London, e do Imperial College London. As três instituições estão ranqueadas entre as 20 melhores do mundo, segundo o Times Higher Education 2016-2017.

É que são quase mil anos de tradição acadêmica que incluem cerca de 100 Prêmios Nobel em Ciência e Tecnologia. Muitos deles estrangeiros que fizeram carreira no Reino Unido.

Mas a qualidade do ensino superior britânico vai além dos rankings. Seu diferencial é a combinação entre excelência e a aplicação prática dos estudos. Sempre com o objetivo de desenvolver habilidades para o mercado de trabalho.

Cada universidade britânica é especialista em, pelo menos, uma área de pesquisa científica, ou em uma disciplina, como administração, design, música e engenharia. Estudar no Reino Unido prepara o aluno para atuar na área em que se especializou.

O pensamento crítico e a criatividade são estimulados nas salas de aula e no convívio com colegas de várias partes do mundo. A cada ano, o Reino Unido recebe mais de 400 mil alunos estrangeiros. Essa população garante uma rica experiência multicultural em todas as universidades.

Se você quer saber mais sobre estas e outras vantagens da vida estudantil no Reino Unido, inscreva-se para a feira UK Universities 2017. Mais de 20 universidades já confirmaram presença. Você poderá conversar com os representantes das escolas e tirar todas as suas dúvidas. Também vai ficar por dentro dos prazos de candidatura e ofertas de bolsas de estudo.

Além disso, poderá participar de um bate papo comigo, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Vamos conversar sobre como o intercâmbio muda a vida das pessoas e qual a maior bagagem que estudantes brasileiros trazem de uma experiência internacional!

A feira acontece em São Paulo (28 de outubro) e no Rio de Janeiro (31 de outubro). A entrada é gratuita e as inscrições devem ser feitas online. Participe!

Estudar no Reino Unido | Crédito: Divulgação

 

DEIXE UMA RESPOSTA