Doutorado na Itália | Foto: IMT Alti Studi di Lucca
Doutorado na Itália | Foto: IMT Alti Studi di Lucca
Oportunidade: a Scuola IMT Alti Studi Lucca está oferecendo 36 bolsas integrais para Doutorado na Itália. Inscrições até 31 de julho.

Se a sua vontade é fazer uma extensão em um lugar cheio de belas paisagens, história e muita comida boa, esta é a oportunidade ideal. A Scuola IMT Alti Studi Lucca, na Itália, está oferecendo bolsas integrais para seu programa de Doutorado.

As inscrições vão até o dia 31 de julho no site oficial da instituição. No total, serão oferecidas 36 bolsas com acomodação e alimentação inclusas para as mais diferentes áreas.

Para participar é preciso comprovar fluência em inglês, idioma oficial da escola. Outra exigência é a apresentação de um diploma de graduação em alguma área correlata aos programas da instituição. O IMT oferece um programa de doutorado multidisciplinar de três anos, articulado em quatro áreas específicas que interagem. Os candidatos podem candidatar-se a um (ou mais) dos seguintes currículos:

– Analysis and Management of Cultural Heritage (AMCH)
– Cognitive, Computational and Social Neurosciences (CCSN)
– Computer Science and Systems Engineering (CSSE)
– Economics, Networks and Business Analytics (ENBA)

O programa de doutorado do IMT atrai estudantes de todo o mundo e oferece um ambiente internacional. Além disso, ao longo do curso, todos os alunos têm a oportunidade de passar períodos no exterior – em institutos de pesquisa, laboratórios ou universidades.

As inscrições devem ser feitas online no site da IMT. Não perca esta oportunidade de fazer seu doutorado na Itália!

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar no exterior e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais
Entre em contato: tissen@uol.com.br

Siga o Blog da Tissen no Facebook e no Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA