Especialização em Gestão de Negócios Internacionais | FDC - Campus Belo Horizonte | Divulgação
Especialização em Gestão de Negócios Internacionais | FDC – Campus Belo Horizonte | Divulgação
Fundação Dom Cabral e Skema Business School lançam Especialização em Gestão de Negócios Internacionais com vivência multicultural. Inscreva-se! 

Esta é para você que acabou de se formar e quer aprimorar seus estudos em instituições de excelência, no Brasil e exterior!

A Fundação Dom Cabral, em parceria com a Skema Business School, está lançando o Programa de Especialização em Gestão de Negócios Internacionais.

O Programa tem duração de um ano. As aulas serão ministradas em inglês no campus da Fundação Dom Cabral em Belo Horizonte, e nos campi da Skema Business School na França (Paris), Estados Unidos (Raleigh) ou China (Suzhou).

Skema Business School | Campus Paris | Divulgação

Uma oportunidade especial para expandir sua visão de mundo e conviver com estudantes de diferentes nacionalidades. Durante o Programa, você vai discutir questões associadas ao ambiente de negócios global e ter uma exposição real a diferentes mercados. E vai aprender a articular conceitos relevantes mundialmente, compreendendo como se encaixam em seu futuro contexto de atuação profissional.

Não há nada melhor para aprender gestão da diversidade do que vivenciar uma imersão em um ambiente multicultural. Neste mundo globalizado, é essencial entender a interligação da economia e o papel que a gestão do conhecimento e da informação tem nesse processo.

Skema Business School | Campus Suzhou, China | Divulgação

Como mudam os segmentos da economia e como concorrem as empresas? Como devem ser gerenciados os mercados? Como devem ser tomadas as decisões financeiras? Como lidar com a diversidade e com questões legais nos negócios?

Estes são alguns dos temas que serão abordados no Programa de Especialização em Gestão de Negócios Internacionais.

Skema Business School | Campus Raleigh, EUA | Divulgação

Através de aulas que equilibram teoria e prática, você vai desenvolver suas habilidades para análise e aplicação de negócios globais. Compreendendo os desafios das questões ligadas ao compartilhamento do conhecimento e da inovação no mundo.

Quem serão seus professores? Empreendedores, inovadores, diretores de pesquisa e executivos. Todos com sólida formação acadêmica, muita experiência profissional e uma ampla rede de conexões internacionais.

Ao término do Programa e aprovação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), os participantes receberão um Certificado de Pós-graduação Lato Sensu, emitido pela Fundação Dom Cabral.

O Programa de Especialização em Gestão de Negócios Internacionais terá início em 28 de agosto, no campus da Fundação Dom Cabral em Belo Horizonte.

Skema Business School | Maxime Dufour Photographies | Divulgação

O valor do investimento é de 16.500 Euros. Quem se inscrever até 30 de julho, receberá um desconto de 500 Euros. Despesas com hospedagem, transporte e alimentação não estão incluídas.

Interessados devem preencher a ficha de inscrição e participar de uma entrevista individual. Nesse momento, devem apresentar os seguintes documentos:
​- Curriculum vitae atualizado
– Histórico escolar (cópia) de sua licenciatura plena ou bacharelado
– Comprovação de proficiência em inglês: TOEFL – ITP (580) ou IBT (92); TOEIC (830); IELTS (6.5) ou equivalente
Estudantes com diploma de uma universidade de língua inglesa não precisam comprovar proficiência no idioma.
– Carta de apresentação
– 1 ou 2 cartas de recomendação

Amplie suas oportunidades de crescimento pessoal e profissional, participe deste programa global com imersão em ambientes de negócios no Brasil, França, China ou EUA.

Inscreva-se!

Sobre a Fundação Dom Cabral (FDC)
Reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo e a 1ª da América Latina, segundo o Ranking de educação executiva do Financial Times 2017. Com base em modernas ferramentas de gestão, troca de experiências e a geração conjunta de conhecimento, a FDC possui soluções educacionais sustentadas por alianças estratégicas e acordos de cooperação com renomadas instituições na Europa, Estados Unidos, China, Índia, Rússia e América Latina.

Sobre a SKEMA Business School
Sediada na França, a SKEMA é uma escola de negócios global. Com 37.000 graduandos e instalações na Ásia, Europa e Estados Unidos, a SKEMA conta com participantes de mais de 110 nacionalidades e foi classificada no ranking mundial do Financial Times em 2016 como a 26º melhor escola em Administração.

 

DEIXE UMA RESPOSTA