Trinity College Dublin -Divulgação
Trinity College Dublin -Divulgação
Interessados terão até 30 de abril para realizar inscrição através da LAE Educação Internacional. São duas bolsas parciais na Trinity College.

A Trinity College ou Universidade de Dublin, está oferecendo duas bolsas parciais de Mestrado para brasileiros. As inscrições devem ser feitas através da LAE Educação Internacional, consultoria especializada em intercâmbio.

As bolsas são no valor de cinco mil euros, o que pode representar até 50% do valor anual dependendo do curso escolhido. São destinadas a todos os programas de Mestrado, exceto os de business. O período de inscrição vai até 30 de abril.

Os dois primeiros candidatos que apresentarem toda a documentação exigida garantirão sua bolsa. De acordo com Debora Machado, diretora da LAE Brasil, a chance é única. “É uma grande oportunidade para aqueles que desejam investir na carreira, cursar uma das melhores universidades da Europa e vivenciar a experiência de estudar em outro país”.

Para concorrer é necessário apresentar:
– Histórico escolar e diploma de graduação com tradução juramentada.
– Comprovação de proficiência em inglês válida e com a pontuação necessária, que poderá ser entregue até final de Agosto.
– Dependendo do curso, documentos adicionais poderão ser solicitados.

A LAE Educação Internacional fará toda a consultoria do processo gratuitamente. Dúvidas podem ser encaminhadas através do e-mail somos@lae-edu.com.br.

Interessados também podem participar de uma palestra online gratuita na terça-feira, 25 de Abril, às 20h que será oferecida pela universidade. Inscrições para a palestra devem ser feitas online.

O campus da Trinity fica no coração de Dublin. A cidade é conhecida por ser um dos centros de inovação e de mais rápido crescimento do continente europeu. Atualmente a instituição é considerada a melhor da Irlanda, uma das 100 melhores do mundo, e um dos principais centros de pesquisa da Europa. Com 24 faculdades, oferece cursos nas áreas de Artes, Humanidades, Engenharia, Ciências, Ciências Sociais e Saúde.

Quer trabalhar e estudar? A Irlanda oferece o benefício de até dois anos de trabalho aos alunos que se formarem em um curso superior no país!

Entre em contato com a LAE Educação Internacional para sanar suas dúvidas via site ou e-mail. Estude em Dublin!

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais
Entre em contato: tissen@uol.com.br

Siga o Blog da Tissen no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA