Foto: Massey University | Divulgação
Foto: Massey University | Divulgação
Quer fazer uma graduação em Artes, Humanidades ou Ciências Sociais na Nova Zelândia? Confira as bolsas da Massey University.

Para quem quer estudar na Nova Zelândia vale ficar atento à bolsa Excellence Awards for Latin America, oferecida pela Massey University, umas das mais procuradas pelos estudantes. Massey é uma universidade conhecida por sua pesquisa inovadora e pelo caráter aplicado de muitos de seus programas de ensino e pesquisa.

Trata-se de uma oportunidade especialmente criada para os estudantes da América Latina que pretendem fazer sua graduação nas faculdades de Artes, Humanidades e Ciências Sociais da Massey.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas online até o dia 31 de outubro. Saiba como fazer a sua inscrição AQUI.   

A bolsa oferece um desconto de 5 mil dólares neozelandeses na anuidade completa do programa.  Estudantes que não tenham o nível de proficiência exigido para a graduação também podem concorrer a 50% de desconto no programa intensivo de inglês oferecido pela universidade.

A Education New Zealand, órgão do governo neozelandês, é responsável por promover a educação internacional oferecida pelo país e disponibiliza diversos serviços online voltados para quem deseja se informar sobre oportunidades de formação internacional na Nova Zelândia, inclusive bolsas de estudo.

Acesse a ferramenta de pesquisa do Education New Zealand para conhecer as bolsas oferecidas na Nova Zelândia.   

DEIXE UMA RESPOSTA