Compartilhe
palestra - Universidade de Notre Dame - Foto: Divulgação
palestra – Universidade de Notre Dame – Foto: Divulgação
O vice-presidente de admissões de graduação e auxílio financeiro da Universidade de Notre Dame, Don Bishop fará palestra dia 30/08 em São Paulo.

O Brasil ocupa a sexta colocação entre os países com mais alunos nos EUA. Atento a estes dados, o vice-presidente de admissões de graduação e auxílio financeiro da Universidade de Notre Dame, Don Bishop, visita o Brasil de 29 a 31 de agosto.

Durante sua passagem pelo país, Don Bishop terá encontros com orientadores de escolas e ministrará uma palestra, no dia 30, na qual fornecerá orientações acadêmicas e informações da comunidade da Universidade de Notre Dame.

Ele também falará sobre o processo de admissão e de auxílio financeiro oferecido pela instituição. O evento, organizado pelo Global Office de Notre Dame em São Paulo, será aberto a estudantes interessados e seus familiares.

A Universidade de Notre Dame possui um reconhecido programa de graduação em business e é a 18ª colocada no ranking geral das melhores dos Estados Unidos. Fora os cursos de graduação, oferece um programa de verão denominado ILED (International Leadership, Enrichment and Development), que recebe estudantes do ensino médio para uma vivência no campus da universidade.

Neste ano, dos 46 alunos que fizeram o ILED, o Brasil teve o maior grupo, com 15 estudantes, sendo cinco deles com auxílio financeiro. Os outros eram da China, Índia, México, Japão, Lesotho, Panamá, Nepal, Peru e Taiwan.

>> Serviço:
Palestra de Don Bishop
Data: 30/08/2016
Horário: 19h
Local: Auditório BTG Pactual – Av. Brigadeiro Faria Lima, 3477, São Paulo/SP.

Sobre a Universidade de Notre Dame
A Universidade de Notre Dame é a 18ª colocada no ranking geral das melhores dos Estados Unidos. Fundada em 1842 pela Congregação de Santa Cruz, a mesma que administra o Colégio Santa Cruz, em São Paulo, é única católica entre as 20 melhores universidades americanas. Seu programa de graduação em Business foi considerado o melhor dos Estados Unidos pelo quinto ano consecutivo, de acordo com a revista Businessweek.

Leia mais sobre a universidade de Notre Dame AQUI.

 

 

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA