Mestrado na Alemanha | Foto: Ausserhofer/Himsel/DAAD
Mestrado na Alemanha | Foto: Ausserhofer/Himsel/DAAD
Quer fazer mestrado na Alemanha? O programa Helmut Schmidt oferece bolsas para mestrado em Políticas Públicas e Boa Governança em oito universidades.

Quer fazer seu mestrado na Alemanha? Brasileiros podem se candidatar ao Programa Helmut Schmidt do DAAD, que oferece bolsas de estudos para mestrado em Políticas Públicas e Boa Governança em oito universidades.

O período de candidatura em todas as oito instituições vai de 1 de junho a 31 de julho de 2016. Há opções de cursos em alemão e em inglês.

O programa é voltado para graduados nas áreas de ciências sociais, ciências políticas, economia, direito e administração e que queiram atuar futuramente como lideranças em seus países de origem em prol do desenvolvimento social e econômico.

Além de bolsa mensal, o programa Helmut-Schmidt oferece aos selecionados um curso de alemão com duração de seis meses, com início em abril de 2017. Para o programa de mestrado o curso de alemão começa a partir de setembro/outubro de 2017. 

>> As universidades e cursos disponíveis, bem como mais informações sobre requisitos para candidatura estão disponíveis no site do DAAD.

Fonte: DAAD

DEIXE UMA RESPOSTA