EXPO Educação Austrália e Nova Zelândia | Sydney Bay | Foto: Andrea Tissenbaum
EXPO Educação Austrália e Nova Zelândia | Sydney Bay | Foto: Andrea Tissenbaum
Quer estudar na Austrália ou Nova Zelândia? A feira Expo Educação chega a cinco capitais brasileiras a partir de 10 de abril.

Realizada desde 2010 em diversos países da América Latina, a EXPO Educação Austrália + Nova Zelândia chega pela primeira vez ao Brasil. Com entrada gratuita e uma proposta que tem como prioridade aproximar o estudante das universidades e da cultura dos dois países, a EXPO Educação Austrália + Nova Zelândia contará com a presença de 27 instituições de ensino australianas e seis neozelandesas.

Nas cinco capitais você poderá saber mais sobre cursos de idioma, graduação, pós-graduação, cursos técnicos, mestrado, doutorado e treinamento em pesquisa. Além de cursos de especialização em áreas como administração de empresas, agricultura, artes, ciências biológicas, comércio exterior, direito, design, finanças, engenharia, gastronomia, inovação, marketing, meio ambiente e sustentabilidade, medicina, relações internacionais, tecnologia, turismo e veterinária, entre outras.

Quem visitar o evento encontrará as mais renomadas e respeitadas instituições de ensino da Oceania e receberá orientações completas sobre emissão de vistos, processos de matrículas, opções de financiamento e dicas sobre como planejar e desenvolver uma carreira acadêmica ou profissional.

E, para facilitar a sua vida, a feira desenvolveu um aplicativo que pode ser baixado no momento da inscrição. Utilizando este recurso, você receberá um match (combinação) entre o seu perfil e o perfil das instituições presentes. A intenção é fazer com que você encontre com mais agilidade e precisão os programas e cursos compatíveis com o seu perfil.

Palestras com ex-intercambistas e consultores educacionais acontecerão em todas as capitais. O evento tem o apoio da Embaixada Australiana e da agência governamental da Nova Zelândia.

>> As inscrições devem ser feitas online. Confira mais detalhes sobre a EXPO Educação Austrália + Nova Zelândia e faça o seu cadastro AQUI.

A Austrália e a Nova Zelândia são excelentes opções para estudar fora. Com instituições de ensino de alta qualidade, algumas ranqueadas entre as melhores do mundo, são países onde, com o visto adequado, é possível trabalhar e estudar. Além disso oferecerem uma qualidade de vida excepcional, paisagens maravilhosas e muito para fazer e aprender. 

>> Serviço EXPO Educação Austrália + Nova Zelândia:

Porto Alegre – 10 Abril
Horário: 14h às 19h
Local: Associação Leopoldina Juvenil
Rua Marquês do Herval, 280 – Moinhos de Vento

Florianópolis – 11 Abril
Horário: 15h às 20h
Local: Hotel Majestic Palace
Av. Jornalista Rubens de Arruda Ramos, 2746 – Centro

Rio de Janeiro – 12 Abril
Horário: 15h às 20h
Local: Sofitel Rio de Janeiro
Av. Atlântica, 4240 – Copacabana

Belo Horizonte – 14 Abril
Horário: 15h às 20h
Local: Mercure Belo Horizonte Lourdes Hotel
Av. do Contorno, 7315 – Lourdes

São Paulo –  novos horários:
– 16 de Abril
Horário: 13h às 19h
– 17 de Abril 
Horário: 9h às 13h
Local: Tivoli São Paulo – Mofarrej
Al. Santos, 1437 – Cerqueira César

post_australia

DEIXE UMA RESPOSTA