Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Professor formado em Harvard dará palestra em São Paulo com dicas práticas para ingresso em universidades norte-americanas.

A gradeUP, empresa especializada em orientar e preparar estudantes para ingressos em universidades no exterior, promove no próximo sábado, 19 de março, em São Paulo, o USA University Camp. O evento será realizado no Hotel Radisson Faria Lima, das 10h às 18h e é dirigido a alunos do Ensino Médio ou recém graduados e interessados em cursos de especialização ou pós no exterior. 

O USA University Camp oferece a você a oportunidade de vivenciar um dia de aula em uma universidade americana com diversas atividades interativas e seminários liderados pelo professor Shawn Mullet, que já lecionou nas universidades de Harvard, Massachusetts Institute of Technology (MIT) e Northeastern. Além disso, ao final do evento, uma sessão especial será dedicada aos pais de estudantes interessados para que possam entender em detalhes o processo e esclarecer dúvidas. 

Mullet dará palestra com orientações sobre o passo a passo para o ingresso em diferentes universidades norte-americanas e apontará as habilidades globais necessárias para o sucesso acadêmico e o desenvolvimento de uma carreira internacional. O evento será ministrado em Inglês.

As vagas são limitadas. Os leitores do Blog da Tissen podem se inscrever pelo valor especial de R$ 395,00. As inscrições devem ser feitas online pelo site e para receber esse desconto você, ao receber a confirmação de sua inscrição, deve mencionar que soube do evento por meio do Blog da Tissen.

Mais informações pelos telefones (11) 4933-0659, (41) 3013-3257 e (41) 9852-0119 ou pelo e-mail info@gradeup.com.br

> Assista ao vídeo sobre o evento: 

>> Serviço:

USA University Camp
Data: 19 de março de 2016
Horário: das 10hrs às 18hrs
Local: Hotel Radisson Faria Lima
Av. Cidade Jardim, 625, São Paulo

flyer_artefinal (1)

Este post foi desenvolvido em parceria com a GradeUp. A Tissen só faz parcerias com marcas e produtos nas quais confia e acredita.

 

DEIXE UMA RESPOSTA