Compartilhe
Singapore Management University | Foto: Terence Ong, via Wikimedia Commons
Singapore Management University | Foto: Terence Ong, via Wikimedia Commons
São 9 bolsas de estudo na Austrália, Estados Unidos, Singapura e Nova Zelândia enviadas pela Hotcourses, com exclusividade, para o Blog da Tissen.

Estudar fora é, sem dúvida, um sonho para muitas pessoas.  Existem muitas oportunidades de bolsas de estudos no exterior que são oferecidas periodicamente.

Conseguir uma bolsa não é fácil, é verdade, a concorrência é grande. Mas, se você não tentar, como vai saber se conseguirá transformar o seu sonho em uma realidade?

Seguem abaixo alguns links com nove oportunidades de bolsas enviadas pela HotCourses, com exclusividade, para o Blog da Tissen.

A HotCourses mantém o maior banco de dados de universidades do mundo online, abrangendo oportunidades acadêmicas disponíveis nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Irlanda, Suécia, Holanda, Singapura e Malásia.

As universidades que oferecem essas bolsas são excelentes e vale muito a pena tentar. Candidate-se!

> AUSTRÁLIA:

> ESTADOS UNIDOS:

> SINGAPURA:

> NOVA ZELÂNDIA:

 Curta e acompanhe o Blog da Tissen pelo Facebook. Siga o Blog da Tissen pelo Twitter. Leia mais sobre estudar fora.

Foto By Tulane Public Relations [CC BY 2.0 (http://creativecommons.org/licenses/by/2.0)], via Wikimedia Commons

 

Compartilhe

5 COMENTÁRIOS

  1. Olá, desculpe incomodar novamente, mas realmente estou perdida no assunto Intercâmbio. Tenho 15 anos, estudo em escola da rede pública do Estado de São Paulo. Já pesquisei muito sobre, mas eu ainda não encontrei um programa que oferece bolsas para fazer Intercâmbio (do Estado de SP). Minha vontade é fazer esse Intercâmbio no segundo semestre do ano que vem, mas meu medo é o prazo das inscrições. Como eu ainda não achei esse programa que tanto procuro, fica difícil. Gostaria que me indicasse alguns programas do seu conhecimento e que na sua opinião, são de confiança. PS: Se possível um programa que esteja com as inscrições abertas para o segundo semestre de 2016). Muito Obrigado pela atenção.

    • Olá João Tarcisio. Cada bolsa tem as suas próprias exigências, por isso sugiro que você leia atentamente os editais para entender exatamente o que a universidade vai te pedir e o que você vai receber caso venha a ganhar uma bolsa de estudos. Mas, de um modo geral, precisará ter excelentes notas, comprovar proficiência em um idioma (inglês, francês etc) e terá que apresentar alguns outros exames ou documentos. Boa sorte!

DEIXE UMA RESPOSTA