Compartilhe
Estude na Alemanha | Frankfurt School of Finance & Management | Foto: Frankfurt School, via Wikimedia Commons
Estude na Alemanha| Frankfurt School of Finance & Management | Foto: Frankfurt School, via Wikimedia Commons
Que tal fazer um curso de férias na Alemanha? Há uma variedade enorme de opções e vários são oferecidos em inglês. Confira!

Estude na Alemanha durante as férias! As universidades Alemãs oferecem uma enorme variedade de cursos de férias em inglês e alemão. A maioria desses cursos, desenvolvidos principalmente para estudantes estrangeiros,  acontecem de junho a setembro. Mas, alguns também são oferecidos nos meses de inverno europeu (novembro a fevereiro).

São mais de 360 atividades nas áreas de “Alemão como Língua Estrangeira e Literatura”, “Arte, História da Arte e Música”, “Estudos Sociais, Culturais e de Mídia”, “Direito e Economia”, “Ciências Naturais, Agricultura, Medicina” e “Engenharias”.

Além de divertidos, os programas são uma ótima oportunidade para você conhecer a realidade política, cultural e econômica da Alemanha e entrar em contato direto com o meio acadêmico alemão.

Estude na Alemanha durante as férias! Os cursos geralmente duram de 3 a 4 semanas e os custos, bastante acessíveis, dependem de cada programa. Alguns incluem acomodação, refeições e atividades culturais.

> Para inscrições nos programas intensivos e semi-intensivos de língua alemã e nos cursos temáticos em alemão, inglês e espanhol sobre diferentes áreas de conhecimento da Freie Universität Berlin, clique AQUI.

> Para informações sobre todos os outros cursos, custos, duração e contato para inscrição nas universidades, clique AQUI.

Divirta-se explorando as possibilidades e tenha férias inesquecíveis na Alemanha!

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais
Entre em contato: tissen@uol.com.br

Siga o Blog da Tissen no FacebookTwitter e Instagram.

Fonte: DAAD Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico – São Paulo.

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA